Nesta sexta-feira, dia 14 de junho, na continuidade desta Copa do Mundo de Futebol Feminino, aconteceram três partidas, pelo grupo C teve uma partida e pelo grupo D tiveram duas partidas. E a seleção brasileira já está em Lille para se preparar para o jogo contra as italianas. Acompanhe todas as informações neste boletim.

Grupo C

No Stade Auguste-Delune II, em Reims, a seleção da Itália venceu as jamaicanas por 5 a 0. Cristiana Girelli marcou três gols, sendo um deles de pênalti e Aurora Galli marcou dois gols.

Após essa vitória das italianas, a classificação desse mesmo grupo em que o Brasil participa ficou assim:

1º Itália – 6 pontos
2º Brasil – 3 pontos
3º Austrália – 3 pontos
4º Jamaica – 0 pontos

Na última rodada desta fase de grupos, a Austrália vai enfrentar a Jamaica e o Brasil vai enfrentar a Itália.

Grupo D

No Roazhon Park, em Rennes, o Japão venceu a Escócia por 2 a 1. Os dois gols japoneses foram marcados por Mana Iwabuchi e Yuika Sugasawa, já o gol escocês foi marcado por Lana Clelland.

Confira abaixo as estatísticas da partida:

No outro jogo do grupo D, que aconteceu no Stade Océane, em Le Havre, a Inglaterra venceu a Argentina por 1 a 0, com gol de Jodie Taylor.

Após esses dois jogos, a classificação do grupo D ficou da seguinte forma:

Na última rodada desta fase de grupos, o Japão vai enfrentar a Inglaterra e a Escócia vai enfrentar a Argentina.

Seleção brasileira

Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de junho, a seleção brasileira desembarcou, por volta das 13h30 (horário da França), em Lille. As jogadoras fizeram um treino regenerativo na academia. Até o dia 19 de junho, a seleção brasileira ficará em Lille. A ida para Valenciennes, local do jogo com a Itália, será apenas no dia 18 de junho.

Foto: Assessoria/Confederação Brasileira de Futebol

Neste sábado, dia 15 de junho, na continuidade desta Copa do Mundo de Futebol Feminino, teremos três jogos pelo grupo E: a Holanda vai enfrentar Camarões, enquanto o Canadá vai enfrentar a Nova Zelândia. Até o próximo boletim! 🙂

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.