Após vencer a seleção da Jamaica por 3 a 0 neste domingo, dia 9 de junho, no Stade des Alpes, em Grenoble, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, a seleção brasileira feminina realizou nesta segunda-feira, dia 10 de junho, seu último treinamento em Grenoble.
Dois jogos foram realizados pelos grupos D e E. Confira todas as informações neste boletim.
Seleção brasileira
No período da manhã, as jogadoras que entraram no segundo tempo do jogo contra a Jamaica realizaram trabalho em campo.
As goleiras também entraram no aquecimento.
A craque Marta realizou exercícios de transição para o campo.
As jogadoras treinaram em campo reduzido.
Antes da viagem para Montpellier as jogadoras que não começaram o jogo contra a Jamaica realizaram mais uma atividade.
No final da tarde desta segunda-feira, as jogadoras partiram para Montpellier, sede do próximo jogo contra a Austrália, na quinta-feira, dia 13 de junho, às 13h (horário de Brasília).
As jogadoras quando chegaram em Montpellier foram recepcionadas com muita alegria.
A craque Marta ainda não foi confirmada para o jogo de quinta-feira contra a Austrália, ela ainda se recupera de uma lesão. A seleção australiana é considerada a mais forte do grupo.
Grupo D
No Stadium Parc des Princes, em Paris, jogaram as seleções da Argentina e do Japão. As japonesas tem mais tradição no futebol feminino, enquanto as argentinas não tem tanta tradição. A partida terminou empatada em 0 a 0.
Grupo E
No Stade de la Mosson, em Montpellier, o Canadá venceu Camarões por 1 a 0, com gol de Kadeisha Buchanan.
Nesta terça-feira, dia 11 de junho, a Copa do Mundo de Futebol Feminino continua, pelo grupo E jogam Nova Zelândia e Holanda, já pelo grupo F jogam Chile e Suécia, além de Estados Unidos e Tailândia. No próximo boletim eu trarei todas as informações, até lá! 🙂