Nesta quarta-feira, dia 19 de junho, na continuidade da Copa do Mundo de Futebol Feminino, aconteceram duas partidas pela última rodada da fase de grupos, pelo grupo D. Acompanhe todas as informações neste boletim.

Grupo D

Japão e Inglaterra

No Allianz Riviera, na cidade de Nice, a Inglaterra venceu o Japão por 2 a 0. Os dois gols da seleção inglesa foram marcados por Ellen White.

Tanto a Inglaterra quanto o Japão estão classificados para as oitavas de final.

Escócia e Argentina

No Parc des Princes, em Paris, as seleções da Escócia e da Argentina empataram em 3 a 3.

Os gols escoceses foram marcados por Kim Little, Jennifer Beattie e Erin Cuthbert. Já os gols argentinos foram marcados por Milagros Menéndez, Lee Alexander (gol contra da Escócia) e Florencia Bonsegundo (de pênalti).

Após esse resultado, a Escócia está fora do torneio, quanto a Argentina tem uma possível classificação para a próxima rodada.

Próximos jogos

Nesta quinta-feira, dia 20 de junho, na continuidade da última rodada da fase de grupos desta Copa do Mundo de Futebol Feminino, teremos quatro partidas:

– Pelo grupo E, a Holanda enfrenta o Canadá e a Nova Zelândia enfrenta a seleção de Camarões.

– Pelo grupo F, a Suécia enfrenta os Estados Unidos e a Tailândia enfrenta o Chile.

Até o próximo boletim! 🙂

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.