Nesta quinta-feira, dia 20 de junho, aconteceu um único jogo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América 2019. Pelo grupo C, o Uruguai enfrentou o Japão. Acompanhe todas as informações neste boletim.

Grupo C

Uruguai e Japão

Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, as seleções do Uruguai e Japão empataram em 2 a 2, uma das melhores partidas desta Copa América.

Os gols uruguaios foram marcados por Luis Alberto Suárez (de pênalti) e José Giménez. Os dois gols japoneses foram marcados por Koji Miyoshi.

Confira abaixo algumas estatísticas da partida:

Confira abaixo algumas curiosidades de Uruguai e Japão:

Na última rodada da fase de grupos, o Uruguai vai enfrentar o Chile e o Japão vai enfrentar o Equador.

Seleção brasileira

A seleção brasileira treinou nesta quinta-feira, dia 20 de junho, no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda. O técnico Tite comandou atividade voltada para aprimorar o poderio ofensivo do time já pensando no confronto contra o Peru, o último pela rodada da fase de grupos da Copa América. Tite, disse que a equipe deveria ter finalizado mais na partida contra a Venezuela, em Salvador.

Na primeira etapa da atividade, os volantes iniciavam a jogada no meio de campo, tocavam para os atletas posicionados como pivôs, que serviam os atacantes para as finalizações. Na segunda parte, as jogadas eram trabalhadas nos lados de campo pelos laterais, que cruzavam para que dois jogadores chegassem finalizando.

Treino na Barra Funda
Foto: Lucas Figueiredo/Confederação Brasileira de Futebol

A seleção brasileira enfrenta o Peru no próximo sábado, dia 22 de junho, às 16h, na Arena Corinthians. O jogo vale a classificação para as quartas de final da Copa América. O Brasil tem 4 pontos e lidera o grupo A seguido pelos peruanos.

Nesta sexta-feira, dia 21 de junho, teremos um único jogo pela Copa América 2019, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Equador enfrenta o Chile. Até o próximo boletim! 🙂

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.