fevereiro 4, 2023

Existem inúmeras razões para rastrear um iPhone de outra pessoa, mas a principal delas é a segurança. Hoje em dia, saber encontrar a localização das pessoas que amamos pode fazer toda a diferença, e existem diversas ferramentas especializadas em rastrear celulares com precisão.

Baixe aplicativos espiões

Os aplicativos espiões existem para possibilitar a monitoração de outro aparelho à distância. Com a ajuda de um app espião, você será capaz de verificar não só a localização de outro telefone, mas também poderá acessar as suas mensagens, fotografias e histórico de chamadas.

O melhor aplicativo para localizar iPhone de outra pessoa disponível no mercado é o Eyezy. Com ele, você terá resultados de qualidade garantida. Eyezy é um dos melhores geofencing app do mercado.

  • O Eyezy é muito fácil de mexer, e conta com recursos únicos que possibilitam acessar todo o conteúdo de outro aparelho celular, além de fornecer a localização exata.
  • Depois de baixar esse app, você sempre saberá em que lugar se encontra a pessoa que você está monitorando.
  • No Eyezy, a localização é mostrada por meio de um mapa de fácil leitura, assim como um GPS, desses que usamos para nos locomover pela cidade.
  • A instalação do app espião é muito prática e pode ser feita tanto em telefones Android como em iPhones.

Apesar de contar com muitas ferramentas e permitir localizar outro iPhone, esse aplicativo apresenta uma única desvantagem: ele é pago. Sua eficiência e garantia de discrição são verdadeiras, mas infelizmente nada disso é oferecido de forma gratuita.

Encontre a localização plo Apple ID

Uma forma gratuita e simples de encontrar o paradeiro de um iPhone é por meio do site do iCloud. Com login e senha do Apple ID em mãos, você será capaz de localizar todos os aparelhos registrados sob aquela conta.

Apesar de ser simples e grátis, essa estratégia não será eficiente para quem não tem a senha do iCloud do telefone que deseja rastrear. Além disso, hoje em dia a Apple conta com um sistema de segurança que requer que o iPhone esteja em mãos para efetuar a entrada no site. Ou seja, para conseguir entrar no iCloud pelo computador, você precisa estar fisicamente com o celular rastreado.

Se você é responsável por um adolescente e está procurando como rastrear iPhone de outra pessoa, para obter a localização do seu filho, talvez essa seja uma opção inviável, pois dificilmente o jovem entregará o aparelho e a senha.

Compre um Recovery Stick

Esse método parece ter saído de um filme de espionagem. O Recovery Stick nada mais é do que um pendrive capaz de recuperar todo o histórico de um iPhone. Para utilizá-lo, você precisará de um computador, o pendrive recovery stick, e o telefone que deseja rastrear.

O iPhone e o pendrive devem ser conectados ao computador, e em 15 minutos de recuperação, você terá em seu dispositivo a chave para como rastrear outro iPhone, além de um backup de todas as conversas, fotos e dados armazenados no telefone, até mesmo os apagados. A desvantagem é que essas informações não estarão disponíveis de forma organizada, em uma interface intuitiva.

Outro ponto negativo é que, além do preço salgado, pode ser difícil encontrar esse pendrive mágico nas lojas brasileiras. Fora do Brasil, ele custa por volta de 110 dólares, e pode ser encontrado em lojas de varejo online.

São muitas as possibilidades para atingir o seu objetivo. A tecnologia avança rápido, e sempre surgem novas maneiras de proteger e vigiar as pessoas que amamos. Agora, se você está em busca de localizar iPhone de outra pessoa pelo número, fique sabendo que isso não é possível. Ainda não existe nenhuma forma de rastrear usando somente o número de telefone como ferramenta.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *