outubro 4, 2022

Quer saber como combinar pulseira de ouro masculina? Antes de mais nada, nós sabemos que esses acessórios ainda causam várias dúvidas nos homens. Porém, você sabia que as pulseiras fazem parte do visual até mesmo de celebridades internacionais, como Gerard Butler?

Sendo assim, é possível aprender os truques de como usarpulseiras masculinas de ouro. Assim, trazendo mais beleza, elegância e masculinidade para as produções de looks no dia a dia.

No entanto, para que a pulseira masculina seja usada de maneira harmônica, é preciso saber combiná-las. Seja com outros acessórios ou então com as roupas do seu armário.

Por isso, se você quer saber tudo sobre como combinar pulseira de ouro masculina, é só conferir as dicas que trouxemos neste artigo!

Dicas de como combinar pulseira de ouro masculina

Em suma, alguns truques podem te ajudar a combinar as pulseiras de ouro também com outros acessórios do seu gosto

1. Comece combinando a pulseira masculina com outra peça central

Geralmente, uma das formas de deixar a sua joia ainda mais interessante é usá-la junto com uma peça central. Ou seja, pode combinar com um relógio masculino, uma pulseira mais grossa ou, até mesmo, um anel.

Se você quiser criar um visual mais descontraído, busque combinar o acessório de ouro com pulseiras masculinas mais finas e de couro.

2. Use uma mistura de pulseiras com diferentes espessuras

Uma vez que você não quer usar o acessório com uma peça central, então uma excelente dica de como usar pulseira de ouro é misturá-la com outras peças. Nesse sentido, sempre de acordo com os tamanhos e as espessuras de cada pulseira. Dessa forma, você pode intercalar as pulseiras.

Por exemplo, combine uma pulseira mais grossa com outra que seja mais fina. Além disso, você pode usar um mix aleatório, com vários tipos de peças, como correntes e cordões.

Lembre-se que a combinação é ótima para compor visuais mais elegante, ao mesmo tempo casuais.

3. Como combinar pulseira de ouro masculina: Misture os metais

Em suma, muitos homens pensam que o ouro tem apenas a tonalidade amarela. Entretanto, esse material precioso também é tem nas cores vermelha, branca e até rosê.

Já para quem é mais discreto, a dica principal é usar a pulseira de ouro amarelo junto com uma peça de ouro branco. Assim, o look vai ficar muito mais sofisticado e pode ser usado também em eventos noturnos.

Por fim, também considere a possibilidade de usar o acessório de ouro com uma pulseira ou então relógio de prata, por exemplo. Isso porque você tem como resultado um look alternativo que não compromete a elegância do seu visual.

Então, é uma boa ideia buscar por modelos de couro para deixar o look mais na moda. Uma vez que esse material é uma tendência do momento.

4. Escolha as roupas certas para combinar com os acessórios

Para que a produção fique realmente harmônica, é necessário saber escolher as roupas do seu look. Ou seja, se você vai usar a pulseira de ouro masculina com uma camisa de mangas compridas, escolha um acessório com espessura mais fina.

Dessa forma, ele pode ou não ser usado com mais outras pulseiras.

Porém, se você usar a pulseira com uma camiseta básica em um evento casual, basta misturar com as versões de couro ou prata. A fim de fazer um look mais descontraído, ao mesmo tempo elegante e estiloso.

Já ao usar trajes sociais, como blazer ou terno, o ideal é escolher uma pulseira mais discreta. Além disso, homens que costumam usar correntes precisam escolher modelos similares com a pulseira masculina de ouro.

5. Personalize a sua pulseira com o seu estilo

Por fim, se você deseja dar ainda mais personalidade para o acessório de ouro, a dica é personalizar. Sendo assim, você pode gravar datas, palavras ou símbolos que significam alguma coisa para você.

Ou então, existe ainda a possibilidade de entalhar detalhes ao redor da sua pulseira. Dessa forma, o resultado fica ainda mais estiloso para os homens que escolhem esses recursos.

Portanto, ao usar essas dicas de como combinar pulseira de ouro masculina, você passa a criar looks atrativos e atuais, que não pesam no visual. Assim, arrisque ousar mais nas produções do dia a dia, sempre de acordo com o seu estilo.

Outra boa dica é lembrar de escolher uma marca de qualidade para garantir a beleza do seu acessório.

Então, o que você achou sobre como combinar pulseira de ouro masculina? Você já investiu em um acessório de ouro? Deixe seu comentário.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.