A circulação dos trens na Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi retomada entre as estações Brás e Rio Grande da Serra.

De acordo com a CPTM, os trens circulam com maiores intervalos em toda a extensão do ramal, ainda por motivo de alagamento, a água ao longo da via está abaixando, e os trens já conseguem trafegar.

Histórico

Por volta das 17h22 desta sexta-feira, 23 de novembro, a CPTM informou que os trens não estavam circulando entre as estações Capuava e Santo André.

Às 17h39 foi informado que a circulação estava interrompida entre as estações Capuava e São Caetano.

Às 17h50 a Companhia informou que o sistema Paese, com ônibus gratuitos foram acionados para cobrir o trajeto entre as estações Mauá e São Caetano, entretanto, devido aos diversos pontos de alagamento, os coletivos tiveram dificuldades para chegar aos pontos de partida.

A circulação dos trens foi totalmente interrompida em toda a extensão da Linha 10-Turquesa por volta das 19h07, e os passageiros começaram a sentar nas plataformas das estações, sem ter para onde ir, aguardando a retomada da circulação.

Às 20h25 a CPTM informou que os trens retornaram a circular entre Brás e Rio Grande da Serra, entretanto, a circulação ocorre com maiores intervalos e não há previsão para normalização.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.