A circulação dos trens na Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi retomada por volta das 19 horas desta segunda-feira, 11 de março.

Segundo a CPTM, os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre às estações Brás e Rio Grande da Serra devido as fortes chuvas.

Mais cedo, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, chegou a dizer durante entrevista ao telejornal ”Brasil Urgente” que as equipes de manutenção na linha foram reforçadas e que esperava a liberação do ramal até às 19h30.

Por causa dos alagamentos, a linha 10-Turquesa não funcionou ao longo da manhã e da tarde de hoje e os ônibus da operação emergencial não conseguiram chegar até as estações.

Técnicos da companhia seguem inspecionando a via e ainda não há previsão para que os trens voltem a trafegar em velocidade normal. Os passageiros que ficaram ilhados agora terão a oportunidade de retornar às suas casas.

Desta forma, a circulação dos trens na Linha 10-Turquesa está sendo retomada de forma gradativa.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.