Cidade de Matão vive noite de terror e ônibus são incendiados

Cidade de Matão vive noite de terror e ônibus são incendiados

A cidade de Matão viveu momentos de terror na madrugada deste domingo, 20 de setembro. Populares incendiaram quatro ônibus circulares depois que um rapaz morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Segundo o apurado, tudo teve início no final da noite de sábado, quando dois jovens armados roubaram um veículo VW/Gol, de cor cinza, com placas de Araranguá/SC, na Avenida Daniel Antônio Brito. O proprietário do carro acionou a Polícia Militar que iniciou buscas pela cidade e, algum tempo depois, uma equipe PM visualizou os suspeitos seguindo com o Gol em alta velocidade pelo Bairro Portal Terra da Saudade.

Os policiais relataram que deram ordem de parada aos suspeitos, porém, no momento da abordagem, a dupla teria feito disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou acertando um dos suspeitos que morreu no local. O comparsa tentou fugir por uma mata, mas acabou sendo preso.

Revolta

Revoltados com a ação policial, moradores da região onde moram os acusados, causaram um tumulto nas ruas do bairro e foi necessário o acionamento de reforços policiais de cidades da região para controlar a situação. Horas depois, a PM foi acionada outra vez, pois quatro ônibus rurais tinham sido incendiados por vândalos. Ninguém foi preso.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando , um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *