Pelo segundo dia consecutivo assaltantes invadiram uma estação do transporte sobre trilhos da capital paulista. Desta vez, o alvo escolhido pelos bandidos foi a Estação Jaraguá da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
O assalto ocorreu por volta da 1h30 da terça-feira, 28 de agosto. Segundo informações três homens armados e encapuzados renderam os vigilantes que prestavam serviços na Estação Jaraguá, e foram direto para uma sala operacional, local onde é abrigado um cofre que guarda o dinheiro que é arrecado nas bilheterias da estação.
Os bandidos não conseguiram arrombar o cofre, entretanto, roubaram uma série de outras coisas, entre os itens estão: um computador, vários celulares, mais de R$ 2 mil em moedas que seriam utilizadas para passar troco e quase R$ 31 mil em bilhetes de trem, o que corresponde a quase 7 mil bilhetes.
O delegado que investiga o caso disse que os bandidos tinha informações privilegiadas e que teme que os bilhetes sirvam para abastecer o comércio irregular de venda de passagem.
Nenhum funcionário ficou ferido durante a ação e até o momento ninguém foi preso.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.