setembro 20, 2020

Um balão caiu em uma região de mata no Jardim Esperança em Francisco Morato, região metropolitana do Estado de São Paulo, causando um incêndio de grandes proporções, deixando os moradores preocupados em terem suas casas atingidas.

Segundo os residentes da região, o balão teria caído no local por volta das 19 horas deste domingo, 13 de setembro e se alastrou rapidamente. O corpo de Bombeiros foi acionado, porém, pelas equipes estarem atuando em outros focos de incêndio, houve demora para controlar as chamas.

A equipe da Defesa Civil de Francisco Morato atuou junto ao combate as chamas entre os bairros do Jardim Vassouras II e o Jardim Esperança, e hoje, segunda-feira, dia 14, os moradores da região relataram novas queimadas nesta manhã, consequências de incêndios criminosos.

*Com informações do Cidade Repórter

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.