Uma faixa de rolamento da pista sentido Centro na Avenida Ibirapuera será interditada por 60 dias, a partir deste sábado, dia 13 de abril, para que o Metrô faça obras de reconstrução da Parada de Ônibus Moema do Corredor Ibirapuera.

O bloqueio terá início às 8h e será feito pela Companhia de Tráfego (CET) apenas na faixa exclusiva de ônibus, à esquerda, no trecho entre as avenidas Jamaris e Divino Salvador. Com isso, os coletivos passarão a usar com exclusividade a faixa central da via, enquanto os demais veículos podem utilizar a faixa da direita.

Como alternativa, os motoristas que utilizam este trecho podem seguir também pela Avenida dos Aratãs e Alameda dos Jurupis, com a possibilidade de retornar à Ibirapuera pela Avenida Chibarás.

Durante este período, a Parada de Ônibus Moema no sentido Bairro, no trecho entre as avenidas Sabiá e Lavandisca, será desativada e os passageiros serão orientados pelos fiscais da SPTrans a utilizar a parada mais próxima.

A obra é necessária para repor a Parada de Ônibus que foi retirada do local para permitir a construção da estação Moema, da Linha 5-Lilás. Faixas informativas e de sinalização, além de agentes da CET estarão no local para orientar os motoristas.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.