Ambulantes agridem dois vigilantes da CPTM na estação Ipiranga

Ambulantes agridem dois vigilantes da CPTM na estação Ipiranga

Um grupo de vendedores ambulantes agrediram covardemente dois vigilantes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 8 de outubro, na estação Ipiranga da Linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra).

Segundo a CPTM, os vigilantes apreenderam mercadoras de um ambulante que comercializava os produtos de forma ilegal nos trens da Companhia. Por volta de 12h10 ele retornou com um grupo de ambulantes e agrediram os vigilantes da estação.

As vítimas foram auxiliadas por passageiros que estavam no local. Dois vigilantes foram socorridos ao Pronto Socorro Ipiranga, com ferimentos generalizados e um dos agressores, com ferimentos leves, foi conduzido ao PS da Barra Funda.

Os criminosos fugiram do local e se dispersaram. No entanto, segundo a CPTM, todos eles foram localizados em outras estações da CPTM e foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom).

Em nota a CPTM informou que “continuará combatendo o comércio irregular nas suas dependências. E conta com a colaboração de todos os passageiros para enfrentar o comércio irregular, não incentivando a prática e denunciando nos canais diretos da Companhia”.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando, um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

Um comentário em “Ambulantes agridem dois vigilantes da CPTM na estação Ipiranga

  1. Apreenderam nada, roubaram seus produtos que são a sua renda e sustento da família, eu faria o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *