Um grupo de vendedores ambulantes agrediram covardemente dois vigilantes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 8 de outubro, na estação Ipiranga da Linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra).
Segundo a CPTM, os vigilantes apreenderam mercadoras de um ambulante que comercializava os produtos de forma ilegal nos trens da Companhia. Por volta de 12h10 ele retornou com um grupo de ambulantes e agrediram os vigilantes da estação.
As vítimas foram auxiliadas por passageiros que estavam no local. Dois vigilantes foram socorridos ao Pronto Socorro Ipiranga, com ferimentos generalizados e um dos agressores, com ferimentos leves, foi conduzido ao PS da Barra Funda.
Os criminosos fugiram do local e se dispersaram. No entanto, segundo a CPTM, todos eles foram localizados em outras estações da CPTM e foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom).
Em nota a CPTM informou que “continuará combatendo o comércio irregular nas suas dependências. E conta com a colaboração de todos os passageiros para enfrentar o comércio irregular, não incentivando a prática e denunciando nos canais diretos da Companhia”.
Siga o Rede Noticiando
Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.
Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.
A serviço da informação!
Apreenderam nada, roubaram seus produtos que são a sua renda e sustento da família, eu faria o mesmo.