outubro 29, 2020

Uma mulher grávida de 7 meses foi encontrada morta no bairro Jardim Alegria, na cidade de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo. O corpo foi encontrado na Rua Varginha.

Brunna Raissa Viena de 23 anos, moradora do bairro Jardim Alegria em Francisco Morato, estava desaparecida desde a última terça-feira, 6 de outubro, e foi vista pela última vez as sete horas da manhã de acordo com informações.

Segundo o Cidade Repórter, a polícia foi acionada por vizinhos, devido ao mau cheiro que vinha de uma casa abandonada. Dentro do local, a polícia encontrou o corpo de Brunna no chão, sem sinais de vida, nele havia vários machucados na cabeça.

A família da vítima, que já reconheceu o corpo da jovem, vinha fazendo buscas pela região desde a última terça-feira, quando ela havia desaparecido.

Brunna Raissa deixa um filho de 2 anos. A Polícia de Francisco Morato vem investigando o caso de feminicídio.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.