Às fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo e a região Metropolitana causaram diversos pontos de alagamento. Por esse motivo, diversas linhas de ônibus gerenciadas pela SPTrans e pela EMTU estão com atrasos.

Os alagamentos não só impediram o tráfego dos coletivos em diversas vias ao longo de seus trajetos, mas também afetou diversas garagens de ônibus, entre elas a garagem da Imperial Transportes.

A empresa está com dificuldades financeiras e agora enfrenta um outro problema; a falta de coletivos nas ruas. Um alagamento na região da praça Alberto Lion, no Cambuci, zona Sudeste da cidade de São Paulo, impediu a saída dos ônibus da garagem.

Outras regiões

No ABC, além da Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estar totalmente paralisada, diversos ônibus que circulam pelas regiões estão sem circular.

A passagem inferior do Terminal Santo André Oeste ainda está alagada.

Os trólebus e os ônibus que circulam pelo Corredor ABD, administrado pela Metra, operam com atrasos e maiores intervalos.

Mais cedo, o Expresso Tiradentes (Fura-Fila) chegou a ficar fora de operação, O serviço retornou as atividades logo após às 7h19.

Ônibus ilhado em meio a alagamento em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.