Alagamentos em diversas regiões causam atrasos nos ônibus da capital paulista e da Região Metropolitana
Às fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo e a região Metropolitana causaram diversos pontos de alagamentos. Por esse motivo, diversas linhas de ônibus gerenciadas pela SPTrans e pela EMTU estão com atrasos.
Os alagamentos não só impediram o tráfego dos coletivos em diversas vias ao longo de seus trajetos, mas também afetou diversas garagens de ônibus, entre elas a garagem da Imperial Transportes.
A empresa está com dificuldades financeiras e agora enfrenta um outro problema; a falta de coletivos nas ruas. Um alagamento na região da praça Alberto Lion, no Cambuci, Zona Sudeste da cidade de São Paulo, impediu a saída dos ônibus da garagem.
Outras regiões
No ABC, além da Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estar totalmente paralisada, diversos ônibus que circulam pelas regiões estão sem circular.
A passagem inferior do Terminal Santo André Oeste ainda está alagada.
Os trólebus e os ônibus que circulam pelo Corredor ABD, administrado pela Metra, operam com atrasos e maiores intervalos.
Mais cedo, o Expresso Tiradentes (Fura-Fila) chegou a ficar fora de operação. O serviço retornou as atividades logo após às 7h19.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.