dezembro 1, 2020

Na manhã desta quinta-feira, dia 6 de dezembro, por volta de 9h54 o Metrô anunciava que os trens da Linha 3-Vermelha estavam circulando com redução de velocidade e maior tempo de parada, em razão de uma interferência na via na Estação Penha.

Rapidamente através de sua conta oficial no Twitter, o Metrô respondeu para os passageiros que perguntavam o que estava acontecendo na Linha 3-Vermelha, que foi necessário reduzir a velocidade dos trens porque foi avistado um cachorro na região próxima da via da Estação Penha.

Os agentes de segurança do Metrô trabalharam para que o cão pudesse ser retirado da via de forma segura para ele, os funcionários e os passageiros. Um pouco antes das 10h30, o Metrô informava para os passageiros que o cãozinho já tinha sido retirado da via, estava bem e sob os cuidados dos funcionários.

Às 10h32, a circulação dos trens da Linha 3-Vermelha entrava em processo de normalização.

Em nome de toda a equipe do Rede Noticiando, vai os nossos parabéns aos agentes de segurança que resgataram o cãozinho com vida, pela foto divulgada ele parece ser bem espertinho e dócil, uma atitude plausível diferentemente de outras empresas como o Carrefour, onde recentemente um segurança maltratou cruelmente uma cachorra na loja de Osasco e infelizmente veio a óbito.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.