Na manhã desta quinta-feira, dia 6 de dezembro, por volta de 9h54 o Metrô anunciava que os trens da Linha 3-Vermelha estavam circulando com redução de velocidade e maior tempo de parada, em razão de uma interferência na via na Estação Penha.
Rapidamente através de sua conta oficial no Twitter, o Metrô respondeu para os passageiros que perguntavam o que estava acontecendo na Linha 3-Vermelha, que foi necessário reduzir a velocidade dos trens porque foi avistado um cachorro na região próxima da via da Estação Penha.
Olá Vanessa, operamos com velocidade reduzida pois havia um cachorro perto da região de via em Penha. Ele já foi retirado e está bem 🙂 A velocidade dos trens será gradativamente retomada
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) 6 de dezembro de 2018
Os agentes de segurança do Metrô trabalharam para que o cão pudesse ser retirado da via de forma segura para ele, os funcionários e os passageiros. Um pouco antes das 10h30, o Metrô informava para os passageiros que o cãozinho já tinha sido retirado da via, estava bem e sob os cuidados dos funcionários.
Às 10h32, a circulação dos trens da Linha 3-Vermelha entrava em processo de normalização.
Em nome de toda a equipe do Rede Noticiando, vai os nossos parabéns aos agentes de segurança que resgataram o cãozinho com vida, pela foto divulgada ele parece ser bem espertinho e dócil, uma atitude plausível diferentemente de outras empresas como o Carrefour, onde recentemente um segurança maltratou cruelmente uma cachorra na loja de Osasco e infelizmente veio a óbito.
O cachorro que mais cedo estava perambulando ao longo da via na Linha 3- Vermelha foi salvo com vida por agentes de segurança do #MetrôSP 🙏👏👏👏
O mesmo será encaminhado ao veterinário que tomará os cuidados necessários 🙏
E ele passa bem 👏
Foto cedida ao @RedeNoticiando pic.twitter.com/6fER5nXUK7
— Metrô SP Noticiando (@metronoticiando) 6 de dezembro de 2018
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.