janeiro 18, 2021

A circulação dos trens na Linha 5-Lilás de metrô, operada pelo consórcio ViaMobilidade, foi afetada na manhã desta sexta-feira, 24 de maio de 2019.

Uma passageira caiu na via a estação Santo Amaro, sentido Capão Redondo. A ocorrência foi divulgada pela concessionária às 07h24.

A concessionária divulgou que os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Capão Redondo e Chácara Klabin.

Nas estações, houve redução do número de catracas em funcionamento para contingenciamento de fluxo nas plataformas.

Em um ato imprudente, passageiros pularam na via na tentativa de prestar os primeiros socorros a vítima. Equipes de agentes operacionais da ViaMobilidade foram acionados para atuar no resgate.

Felizmente a vítima saiu com pequenas escoriações e foi levada ao hospital próximo da região.

Em nota a concessionária informou que ”a ViaMobilidade, concessionária responsável pela Operação e manutenção da Linha 5-Lilás, informa que a Linha 5-Lilás opera normalmente.

Nesta manhã, 24, entre 7h20 e 7h50, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas plataformas devido a usuário na via na estação Santo Amaro”.

Às 08h15 a concessionária ViaMobilidade informou que a circulação dos trens na Linha 5-Lilás estava sendo gradativamente normalizada.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. A falta de agilidade dos funcionários da CCR fizeram que passageiros decessem na via na Estação Santo Amaro para socorrer a vítima. A CCR hoje presta um serviço regular na Linha 5, trens cheios o dia todo, ambulantes e pedintes voltaram para os trens para perturbar os passageiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.