dezembro 3, 2020

Funcionários da empresa Transwollf, que opera linhas de ônibus em diversos bairros da Zona Sul da cidade de São Paulo realizaram um ato de amor ao ajudar uma família que passa por dificuldades financeiras.

O motorista André Souza que transportava uma família para uma terapia, ouviu da mãe de um garoto que seu filho estava indo para o local sem ter tomado café da manhã. André transportou mãe e filho até a Água Cristalina.

Ao longo do trajeto, ao conversar com a mãe, percebeu que a família estava com dificuldade financeira para comprar alimentos básicos para casa. Quando encerrou o expediente, ele consultou a direção do Atende se autorizava ele criar um grupo de WathsApp para contar a história da família para arrecadar alimentos. A direção não só autorizou, mas como também participou da doação que envolveu 140 profissionais.

Foto: TransWolff

Ação integrada

Durante a interação no grupo foi relatado a história de mais duas famílias, que também acabaram sendo beneficiadas pela ação.

Um levou açuçar, outro pacote de café, o outro macarrão e assim por diante montaram cestas básicas para distribuição entre as famílias.

“Enxerguei no Atende a oportunidade de ajudar pessoas por meio do meu trabalho, doar um pouco mais de mim para os usuários. Eles devem ser tratadas como pessoas normais. É gente humilde e muito simples. Sabia que ali era a oportunidade de fazer algumas coisas boas e foi ali que tive a oportunidade”, agradece o motorista André.

Papel fundamental da TransWolff

A Transwolff liberou a van para levar os alimentos. “Foi uma surpresa grande, a alegria que o Davi nos recebeu, ficaram felizes com esta atitude. Mostramos nosso amor, nosso carinho e nossa atenção com o usuário. Queria agradecer a oportunidade que foi me dada, é uma empresa maravilhosa, aqui sim é uma família”, agradeceu o motorista André.

Ele diz que amo de todo coração trabalhar com pessoas com necessidades especiais, afinal é a chance de fazer algo para que estas pessoas se sintam felizes. “Onde a gente passa, leva alegria para as pessoas”, enalteceu.

“Ninguém faz nada sozinho”, resumiu Antonio Audevan Albuquerque, o Audi, líder Operacional do Atende administrado pela Transwolff para demonstrar a visão que a empresa tem acerca das ações realizadas.

No site da empresa tem mais histórias, clique aqui e confira!

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Bom dia Sr Valdevan noventa !!!
    Olha estou precisando de um Trabalho urgente de motorista minha CNH D está pronta p trabalhar ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.