Um funcionário do Metrô de São Paulo foi afastado de suas funções por ter sido infectado pelo novo coronavírus. Este é o primeiro caso envolvendo um metroviário no Estado de São Paulo.
Trata-se de um homem, que não teve sua idade, nome e funções reveladas.
Em nota ao Rede Noticiando, o Metrô de São Paulo conformou a contaminação do colaborador e disse que “foi comunicado por apenas um empregado sobre a suspeita de diagnóstico do Covid-19/Coronavírus. O colaborador está afastado sob medidas de isolamento em sua residência, conforme orientações do Comitê de Contigenciamento e o Metrô acompanha seu quadro clínico, fornecendo todo o suporte necessário para sua recuperação”.
Segundo o sindicato dos Metroviários de São Paulo, existem ainda outros seis casos de trabalhadores da Companhia com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19).
De acordo com o Sindicato dos Metroviários de São Paulo, outros seis trabalhadores estão com suspeita de contaminação por coronavírus, mas não conseguiram realizar o exame para comprovar.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram
Teve um caso em Itaquera um Jovem de 25 morreu e não foi divulgado.