novembro 17, 2018

O aplicativo de transporte 99 (disponível para iOS e Android) redefiniu a sua estratégia de preços e realizou mudanças na taxa de serviço cobrada pela plataforma para os motoristas em mais de 180 cidades brasileiras.

Antes a tarifa era de 19,99% mas agora passou a ser fixada em 17,99%, o que resulta em corridas mais baratas para os passageiros. Segundo a empresa, essa mudança vai proporcionar aos passageiros uma economia média de 15% e trajetos com o 99Pop, quando comparado a concorrência.

Entre as localidades que contam com novos preços estão capitais como Manaus, João Pessoa, Vitória e Florianópolis, além das cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Santos, em São Paulo, e Joinville, em Santa Catarina.

Segundo o diretor de Estratégia e Planejamento da companhia, Davi Miyake, a alteração na fórmula de preços tem como objetivo atrair novos passageiros. “Com a iniciativa, estamos nos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e também o mais rentável para o motorista”, explica.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.