agosto 10, 2022

Se você está pensando em assinar o YouTube Music Premium, mas ainda não sabe se vale ou não a pena, não se preocupe, temos certeza que, depois de ler este nosso conteúdo, você saberá se assinar o YouTube Music Premium é algo bom para você ou não.

Mas, além disso, vamos falar também se vale a pena assinar uma plataforma para ouvir música e como você pode ouvir música com qualidade e sem anúncios, além disso é uma das formas de baixar música do YouTube para ouvir depois.

Contudo, antes de começarmos, não se esqueça de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e com os seus amigos próximos que também querem saber se vale a pena assinar o YouTube Music Premium. 

Agora, vamos lá!

Vale a pena assinar a plataforma para ouvir música?

Primeiro de tudo, até antes de falarmos sobre o YouTube Music Premium, é importante quebrarmos uma dúvida que muitas pessoas podem ter: “realmente é preciso assinar uma plataforma para ouvir música?”

Bom, essa é uma dúvida muito frequente, mas que não tem uma resposta exata. Assim, se formos ver, da forma mais prática possível, você não necessariamente precisa assinar uma plataforma para conseguir ouvir música.

Contudo, ao usar plataformas gratuitas, você acaba tendo alguns empecilhos. Desse modo, se formos ver, quem não assina plataformas acaba se estressando muito com anúncios, por exemplo. Mas, além disso, também tem a questão da dificuldade para ouvir músicas com o celular bloqueado.

Por isso, para quem não quer sofrer com anúncios e com essa dificuldade para ouvir música com celular bloqueado, acaba valendo mais a pena assinar o YTB Music Premium. 

Sendo assim, em meio a isso, vemos que muitas pessoas olham para o YouTube Music. Entre a versão Normal e a Premium, quais são as principais diferenças? 

Se você tem essa dúvida, não se preocupe, agora falaremos um pouco das diferenças da versão normal e da Premium. 

Benefícios do YouTube Music Premium

Bom, entrando nos benefícios do YouTube Music Premium, vemos que há uma série de vantagens em assinar o premium do YTB Music. 

Dessa forma, entre esses benefícios, podemos destacar alguns, como: 

E muito mais. Na nossa visão, para quem realmente escuta música no dia a dia, mas não aguenta mais os anúncios, não temos dúvidas que o YTB Music Premium é uma solução excelente. 

Além disso, se pararmos para ver, em comparação com outras plataformas, o Premium conta com um valor até que bem acessível. 

Agora, se você é uma pessoa que escuta música raramente e não se preocupa com os anúncios ou com a questão das músicas no segundo plano, para você, realmente talvez não faça tanto sentido assinar este tipo de plataforma. 

Desse modo, você não precisa despender tanto capital para ter acesso a todas essas vantagens. 

YouTube Music Premium x Spotify x Deezer – Qual é o melhor? 

Bom, agora, para finalizarmos este conteúdo da melhor forma, queremos tirar uma dúvida que muitas pessoas ressaltam: “Spotify, Deezer ou YouTube Music Premium? Qual é o melhor?”

Entre as principais plataformas para ouvir músicas, vemos que essas três se destacam bastante, mas qual será a melhor?

Dessa forma, na nossa opinião, não existe uma plataforma melhor que a outra. O que existem são plataformas que servem mais para algumas pessoas e outras não. Nesse caso, a nossa recomendação é que, antes mesmo de assinar o YouTube Music Premium ou outras plataformas de ouvir música, ou baixar vídeos, você faça um teste com todas as plataformas de músicas que temos no mercado.

Com isso, analisando todas as plataformas, você vai conseguir encontrar a melhor para você. Bom, por hoje ficamos por aqui. Esperamos que este conteúdo tenha lhe ajudado. 

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Wagner Santos

Apaixonado por tecnologia, marketing digital e SEO com 31 anos e 8 de atuação nessas áreas, sou criador da Revista de Marketing e vários outros projetos online. Sempre buscando aprender o que a de melhor e mais atualizado sobre esses assuntos para trazer as melhores respostas para dúvidas nesse meio.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.