A TIM – Transportes Integrados Matogrossenses, de Varzea Grande, no Estado do Mato Grosso, adquiriu seis unidades do micro-ônibus Volare Fly 9 Executivo. Os novos veículos vão atender o transporte de fretamento para empresas clientes.

Os Volare Fly 9 Executivo fornecidos à TIM contam com 29 poltronas Executiva 940, com manta soft 420, porta-copos e porta-pacotes. Possuem vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), sistema de ar-condicionado de teto, parede separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo, com DVD e monitor,

Internamente o Volare Fly 9 oferece conforto, ergonomia e isolamento acústico com padrões muito acima dos oferecidos pelos mini e micro-ônibus convencionais. Em razão de ter sido projetado “de dentro para fora” e com foco no passageiro e no motorista, o seu salão é diferente de qualquer outro veículo. O painel de instrumentos adota conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura dos instrumentos, com volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente.

Para o passageiro, o Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço interno e tem a proposta de oferecer o melhor custo benefício. Conta com interior exclusivo, com novas poltronas, mais ergonômicas e confortáveis, além de novos pacotes de revestimentos internos.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.