outubro 15, 2018

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros (ANPTrilhos) passa a ter mais um associado, a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho de São Paulo. “A ANPTrilhos defende a integração dos deslocamentos nas cidades através de sistemas de transportes estruturadores, caso dos trilhos, e a ViaMobilidade terá esse importante desafio na capital paulista. Somos honrados em ter a ViaMobilidade entre nossos Associados e a certeza que a concessionária contribuirá para ações desenvolvidas pela entidade em prol da mobilidade sobre trilhos”, explica Joubert Flores, Presidente da ANPTrilhos.

O número de passageiros transportados pela ViaMobilidade poderá chegar a um milhão por dia quando as duas linhas estiverem com todas as estações em funcionamento. A Linha 5- Lilás, que liga o Capão Redondo à Chácara Klabin, na Zona Sul de São Paulo, tem expectativa de transportar 800 mil pessoas por dia em suas 17 estações. Já a Linha 17-Ouro, deve receber 100 mil passageiros por dia, em suas oito estações.

“A ViaMobilidade trabalha incessantemente para oferecer serviços de qualidade aos passageiros, investe nas melhores tecnologias e está sempre olhando para o futuro. Fazer parte da ANPTrilhos reforça o nosso compromisso e a missão de desenvolver o transporte de passageiros sobre trilhos no país. Esta parceria nos proporciona ainda mais força para buscar soluções que favoreçam a mobilidade urbana”, declara o Presidente da ViaMobilidade, Luis Valença.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.