julho 4, 2022

Uma van do CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo está hoje na Estação Capão Redondo da Linha 5-Lilás de metrô para atender o público.

O serviço, oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo em parceria com a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás, tem por objetivo incentivar as pessoas a aperfeiçoarem suas habilidades, visando conquistar um emprego ou a colocar uma ideia empreendedora em prática.

Entre os serviços oferecidos estão o encaminhamento para processos seletivos; orientação sobre como baixar a carteira de trabalho digital; orientação sobre acesso ao Portal CATE. A ação ocorre até as 16h desta quinta-feira (28/4), em comemoração ao aniversário do bairro Capão Redondo.

“A parceria, além de homenagear o bairro, tem por objetivo oferecer possibilidades de recolocação no mercado, uma causa que vai ao encontro das metas da ViaMobilidade, focada na mobilidade humana, indo além de proporcionar um transporte seguro e confortável”, afirma Juliana Alcides, gerente de Sustentabilidade e Comunicação da concessionária.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.