setembro 23, 2018

Na próxima segunda-feira, 10 de setembro, retorno do feriado prolongado do ”Dia da Independência do Brasil”, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) irá adotar a estratégia especial de operação para atender aos passageiros que retornam para a capital paulista.

A abertura das estações será antecipada para as 4h da manhã nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, por onde embarcam passageiros que chegam pelos terminais rodoviários do Tietê, do Jabaquara e da Barra Funda.

O horário de abertura nas estações da Linha 15-Prata do monotrilho não irá sofrer alterações, ocorrendo normalmente às 4h40.

ViaQuatro

A medida também será adotada na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, desta forma todas as estações irão abrir às 4h.

ViaMobilidade

Na Linha 5-Lilás, operada pela concessionária ViaMobilidade, não terá alterações na operação e as estações começarão a funcionar no horário habitual, a partir das 4h40.

Mais informações

Para informar os passageiros sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens e colocará cartazes nas estações. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722) atende diariamente, das 5h à meia-noite.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.