fevereiro 4, 2023

Composições circulam nas Linhas 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata e podem ser acompanhadas pelo site do Metrô. Companhia diz que algumas estações da Linha 2-Verde também contam com decoração especial de natal.

O final de ano chegou, e com isso as pessoas tem o hábito de decorar suas casas, prédios e comércios para o natal. É a época onde a cidade fica muito bonita com bastante variedades de decoração para que o espírito natalino tome conta dos corações das pessoas.

É pensando nisso, que o Metrô de São Paulo decidiu mais uma vez decorar estações e trens para deixar esse espírito natalino no transporte da capital paulista. À partir desta sexta-feira (16), alguns trens que circulam nas Linhas 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata vão circular com iluminação natalina durante toda a operação comercial, sendo a melhor visualização no período noturno. Além das composições, a companhia ainda realizou decoração especial nas estações Trianon-Masp, Sacomã, Sumaré e Tamanduateí, na Linha 2-Verde e no Centro de Controle Operacional (CCO) que fica entre as estações Vergueiro e Paraíso.

Em nota, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) informou que os trens receberam iluminação especial e vão emitir mensagens de felicitações natalinas. Os trens iluminados ficarão em circulação até o dia 6 de janeiro de 2023. Para localizar em tempo real os trens decorados e descobrir em qual estação eles se encontram, os passageiros devem acessar o localizador disponibilizado no site do Metrô (https://www.metro.sp.gov.br/).

A Companhia informou ainda que até o dia 25 de dezembro os passageiros das linhas, 2-Verde e 15-Prata poderão ouvir uma mensagem de Feliz Natal do vocalista da Banda dos Seguranças do Metrô (BSM), Ivan Lima. Já na Linha 3-Vermelha, um operador de trem, com a vestimenta de Papai Noel, também irá emitir mensagens com felicitações à data. 

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *