julho 1, 2022

Um trem da série 7000 bateu no limite de parada da estação Júlio Prestes, na linha 8-Diamante da ViaMobilidade na manhã desta quinta-feira, dia 10 de março de 2022.

O incidente aconteceu por volta das 6h, segundo à concessionária, ninguém ficou ferido.

As causas da batida ainda são desconhecidas, mas, uma das hipóteses é que o maquinista tenha cometido erro de procedimento ou tenha sofrido mal súbito. A concessionária não informou o real motivo.

Foto: Redes sociais

Confira a nota oficial da concessionária ao Rede Noticiando:

“A ViaMobilidade informa que, por volta das 6h desta quinta-feira (10), um trem que circulava pela Linha 8-Diamante na estação terminal Júlio Prestes colidiu no limite de parada da estação. Os passageiros foram desembarcados em segurança”.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

  1. Bruno Theophilo Gundim Bezerra says:

    Desde que a via mobilidade assumiu essas linhas que é um problema após o outro. Isso que dá monopolizar tudo em uma empresa só (via mobilidade opera as linhas 4 e 5 do metrô) a via mobilidade já é famosa com os problema constantes da supervia no Rio de Janeiro o que não serviu de exemplo pro governo de SP pensar em entregar essas linhas pra CCR. Fora que o serviço das linhas 4 e 5 do metrô ao meu ver são inferiores as linhas administradas pelo metrô com demora dos trens e lentidão do percurso.

  2. David Nobre carmo says:

    Na boa…. pela foto da colisão…. os danos na máscara da composição….. foi inabilidade do operador….. ele é o menos culpado …. pois a via mobilidade trens e metrôs…. precisa ser acompanhada…. via ministério público…. e assinar um terno de ajuste de conduta tac…… na operação…. manutenção e segurança metrôferroviaria…. está sendo entregue a vigias orgânicos as operações das estações e de sistemas…. o usuário cliente que é o meu caso … percebe tudo isso e muito mais…. os vigias orgânicos ao serem perguntados sobre anomalias nas estações e no sistema…. de forma arrogante e tentando intimidar…. dizem… a gente têm poder de Polícia…. tá tudo bem…. olha só o treinamento…. tão pinando a cabeça do vigia…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.