junho 25, 2022

Um colaborador da ViaMobilidade morreu eletrocutado por volta das 02h50 desta quinta-feira, dia 10 de março de 2022. O acidente aconteceu em uma sala técnica na região da Estação Pinheiros.

Segundo a concessionária, o colaborar foi eletrocutado quando realizava atividades de rotina.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, no entanto, infelizmente foi constatado o óbito do funcionário no local.

Veja nota oficial da concessionária sobre o acidente:

“A ViaMobilidade lamenta informar o falecimento de um de seus colaboradores nesta quinta-feira, 10. O acidente ocorreu durante atividade de manutenção de rotina em uma sala técnica na região da Estação Pinheiros da Linha 9-Esmeralda, por volta de 2h50. A concessionária está apurando os detalhes do ocorrido e prestando todo o apoio à família do colaborador”.

Somente na manhã desta quinta-feira, dia 10, foram registrado dois acidentes envolvendo a concessionária ViaMobilidade. Este com a morte do colaborador de manutenção e um trem que bateu contra a mureta na Estação Júlio Prestes da Linha 8-Diamante.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.