outubro 16, 2018

Neste final de semana, devido a realização de testes programados no novo sistema de controle dos trens, o horário de funcionamento das linhas 5-Lilás e 15-Prata serão diferenciados.

LINHA 15-PRATA

Na linha 15-Prata, as estações Vila Prudente e Oratório vão permanecer fechadas ao público neste sábado e domingo, 9 e 10 de junho, das 4h40 às 14h. Durante o período de interdição, os passsageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que irão circular no trecho entre as duas estações.

LINHA 5-LILÁS

Já na Linha 5-Lilás, os testes vão ocorrer somente no domingo, 10 de junho, das 4h40 às 17h. Durante esse horário, os passageiros também serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese, que circularão entre as estações Capão Redondo e Eucaliptos até a abertura das estações. Os passageiros da linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que fazem transferência gratuita para o Metrô na Estação Santo Amaro, também serão atendidos pela estratégia.

Linhas intermunicipais

As linhas de ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) serão remanejadas das estações Campo Limpo e Capão Redondo para a Estação Santo Amaro.

Visita assistida

A operação assistida entre as estações Eucaliptos e Moema ocorre gratuitamente, de segunda-feira a sábado, inclusive feriados, das 9h às 16h.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, os passageiros tem à disposição a Central de Informações do Metrô através do telefone 0800 770 7722, que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.