Todas as estações da Linha 15-Prata ficarão fechadas no sábado, 10 de novembro e no domingo, dia 11, durante todo o dia para dar sequência aos testes programados no sistema de controle dos trens. Na segunda-feira, 12 de novembro, as estações Oratório e Vila Prudente reabrem no horário habitual, a partir das 4h40, e os passageiros voltam a ser atendidos normalmente.

Durante o período de interdição no fim de semana, os passageiros da Linha 15-Prata serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as estações Oratório e Vila Prudente.

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens e colocará cartazes nas estações. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô 0800 770 7722 atende diariamente, das 5h à meia-noite.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.