agosto 4, 2020

O Metrô de São Paulo está removendo quatro das seis esteiras rolantes que estão localizadas na transferência entre as estações Consolação da Linha 2-Verde e Paulista, da Linha 4-Amarela. Segundo a companhia, o intuito é facilitar o trânsito das pessoas na conexão.

O objetivo de tal ação segundo o Metrô, é aumentar a fluidez nos horários de pico e reduzir em 30% o tempo para chegar em uma estação ou a outra.

A decisão está relacionada com a inauguração das novas estações da Linha 4-Amarela e da Linha 5-Lilás, que trará novos passageiros para a conexão que já é bastante lotada.

O destino das quatro esteiras removidos não será o descarte, elas terão um novo destino. Segundo o Metrô, as esteiras serão instaladas no corredor que liga a Estação Clínicas ao hospital de mesmo nome, e vão ajudar as pessoas com mobilidade reduzida.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.