agosto 10, 2022

Um protesto no Terminal Campo Limpo prejudicou 29 linhas que passam pelo local na manhã desta quinta-feira, dia 07 de julho de 2022.

O ato foi promovido pelo Sindmotoristas, sindicato dos trabalhadores de transporte coletivo da capital, em razão da demissão de 16 funcionários da Transpass que aderiram à greve na semana passada.

O presidente em exercício da entidade, Valmir Santana da Paz (Sorriso), conta que as demissões são injustas e que a entidade não aceita nenhum tipo de retaliações à categoria. “Já intermediamos e conseguimos reverter 10 demissões, mas ainda há 6 profissionais injustiçados”, conta.

Já a SPTrans disse “que foi surpreendida pelo ato de um grupo que irresponsavelmente bloqueou a entrada do Terminal Campo Limpo, entre 5h40 e 8h05 desta quinta-feira, 7 de julho, prejudicando a operação do transporte no local”.

 O atendimento está sendo retomado de forma gradativa e deverá ser normalizado nas próximas horas.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.