A SPTrans irá reforçar a frota de ônibus com mais 246 veículos nas ruas no próximo domingo, 11 de novembro, data do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e aumentará o número de partidas de 75 linhas, com o objetivo de facilitar o acesso dos candidatos aos locais de prova.

Além disso, a linha 372F/10 Universidade São Judas Tadeu – Metrô Bresser, que normalmente não circula aos domingos, vai operar nos dias das provas.

Bilhete Único aos domingos

Vale lembrar que, aos domingos, quem possui o Bilhete Único Estudante (gratuidade ou meia tarifa) pode utilizar até quatro ônibus diferentes em um período de duas horas, pagando somente uma tarifa. Já quem tem o Bilhete Único com créditos comuns pode utilizar até quatro ônibus, em um período de oito horas durante o domingo e feriados, pagando somente uma passagem (desde que a última recarga tenha sido no mínimo de 4 tarifas).

Para informações sobre itinerários ligue 156.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.