Serviço de transporte de funcionários do Metrô é suspenso por falta de combustível

Serviço de transporte de funcionários do Metrô é suspenso por falta de combustível
Devido a escassez de óleo diesel, uma caminhonete da ViaQuatro foi buscar combustível em um dos pátios do Metrô (Foto: Redes Sociais)

A gerência de recursos e infraestrutura da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) informou na noite desta terça-feira, 29 de maio, que em virtude da greve dos caminhoneiros, que afeta principalmente o setor de abastecimento de combustível, alguns serviços prestados, como por exemplo o transporte de empregados, frota alocada entre outros, poderão sofrer descontinuidade temporária.

A Gerência relatou que está verificando junto aos prestadores de serviços, a situação e verificando formas alternativas para minimizar o impacto nos serviços prestados.

Os funcionários foram orientados a colaborar no sentindo de que as solicitações de serviços de transporte sejam realizadas somente nos casos de extrema urgência e ou necessidade, até a regularização dos serviços.

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando , um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *