outubro 19, 2018

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou na tarde deste domingo que o rodízio municipal para os veículos de passeio será retomado nesta segunda-feira, dia 4 de junho, em São Paulo.

Os carros de placas com finais 1 e 2 não poderão circular das 7h às 10h e das 17h às 20h, dentro do Minianel Viário.

LIBERAÇÃO DE CAMINHÕES

Para garantir o abastecimento de mercadorias na cidade de São Paulo, a partir desta segunda-feira, dia 4 de junho, os caminhões, inclusive da construção civil, poderão circular, em qualquer horário, nas marginais Tietê e Pinheiros, nas vias que compõem o Minianel Viário, no Centro Expandido e dentro da Zona Máxima de Restrição à Circulação de Caminhões.

A medida foi tomada após o pedido de vários setores que ainda sofrem com a falta de produtos causada pela greve dos caminhoneiros.

Durante esse período o rodízio de placas para caminhões também estará suspenso.

Importante: A liberação de circulação não se aplica aos Veículos Urbanos de Carga. As regras para os Veículos Urbanos de Carga estão mantidas.

CIRCULAÇÃO DE CAMINHÕES COM ATÉ TRÊS EIXOS TRASEIROS, COM COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS

Conforme portaria publicada na última quarta-feira, dia 4 de junho, a circulação de caminhões com até três eixos traseiros, com combustíveis e derivados, em horário integral, está permitida por até 60 dias.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração. Atuo como Web Designer, Social Media, Blogueiro e Analista de E-Commerce. Sou o fundador do Mobilidade Sampa. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.