outubro 16, 2018

O Rede Noticiando a convite da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) esteve presente na loja oficial do Metrô de São Paulo, localizada no mezanino da Estação Sé, que liga as linhas 1-Azul (Tucuruvi – Jabaquara) e 3-Vermelha (Corinthians-Itaquera – Palmeiras-Barra Funda) e conversou com os responsáveis pelo mais novo empreendimento da companhia e ouviu um pouco sobre as pretensões de expansão e ampliação dos produtos comercializados.

Todos os itens comercializados levam estampados a marca do Metrô, que comemora 50 anos de fundação. Entre os itens vendidos estão: chaveiros, imãs, copos térmicos, canecas, abridores de garrafas, pen drives, post-it, avental, bolsas retornáveis ecológicas entre outros itens.

Os preços variam entre R$ 2,00 a R$ 60,00 e até então têm sido muito bem recebida por passageiros que passam pela estação, param na loja e aproveitam para levar uma lembrança do Metrô.

Gerente de negócios do Metrô

Luiz Sales – Gerente de negócios do Metrô de SP (Foto: Dayane Priscila)

De acordo com Luiz Sales, gerente de negócios do Metrô, os preços atendem o valor de mercado, porém, se constatado valor acima do normal, ele é ajustado imediatamente.

Luiz Sales comentou as pretensões com a loja oficial do Metrô de São Paulo, a ideia é expandir para mais estações e comercializar outros produtos além dos quais já são vendidos atualmente. Entre as sugestões estão chinelos, mochilas e muito mais.

Por enquanto, o serviço funciona em regime de ‘’test-drive’’ na Estação Sé, se for aprovado, com todas as operações sustentando o pagamento de insumos e os funcionários do empreendimento, a loja poderá ter sua rede ampliada.

A loja que completou um mês no dia 23 de maio, desde então vem ampliando sua gama de produtos, e quanto mais as vendas forem aumentando, mais produtos serão acrescentados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale a pena a visita!

Local: Estação Sé, mezanino, próximo à linha de bloqueios.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 9h às 22h, aos sábados das 12h às 18h, aos domingos a loja fica fechada.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.