A prefeitura de São Paulo voltou atrás e decidiu manter o rodízio nesta sexta-feira, 14 de junho, horas depois de ter anunciado a suspensão. Sendo assim, os veículos com placas finais 9 e 0 não poderão circular no centro expandido de São Paulo nos períodos de 7h às 10h e das 17h às 20h desta sexta.

Confira a nota da prefeitura de São Paulo na íntegra:

”A Prefeitura de São Paulo informa que o rodízio municipal de veículos está mantido nesta sexta-feira, 14 de junho, e que vai monitorar a situação do trânsito durante todo o dia. Também está mantida a Zona Máxima de Restrição a Fretados e as regras de utilização da Zona Azul em toda a cidade de São Paulo”.

A administração municipal tinha decidido suspender o rodízio em razão da possibilidade de paralisação no transporte público nesta sexta. A Prefeitura não divulgou o motivo para cancelar a suspensão.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.