setembro 25, 2020

A RecargaPay, carteira de pagamentos por celular líder no Brasil, dará a primeira recarga grátis aos usuários que passarem a creditar seus Bilhetes Únicos pelo aplicativo.

O valor de R$ 10,00 será efetuado no Cartão de Transporte informado mediante inserção do código NOTICIANDO e é válido para todos os clientes, novos e antigos.

Para ter acesso à promoção, basta acessar a opção Cartão de Transporte, Bilhete Único, inserir o número presente no verso do cartão, selecionar o valor e inserir o código NOTICIANDO.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os novos usuários podem baixar gratuitamente o aplicativo RecargaPay, disponível para as plataformas Android e iOS, realizar o cadastro e seguir os mesmos passos.

Os clientes podem optar pelo valor que desejarem e os R$ 10,00 serão subtraídos do valor total. No caso de recarga pelo valor mínimo, o consumidor não paga nada.

As recargas de Bilhete Único realizadas pelo aplicativo podem ser pagas via cartão de crédito ou saldo da carteira digital e a RecargaPay não cobra nenhuma taxa pelo serviço.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.