A CPTM informou que o projeto para reforma da estação Aracaré, da Linha 12-Safira, está em fase de conclusão. Após essa etapa, será realizado o processo de licitação para obras.

Inaugurada em 20 de agosto de 1950, a estação Aracaré está localizada no município de Itaquequecetuba e necessita urgente de obras de adequação, para atender aos passageiros com mobilidade reduzida.

Segundo a CPTM, os prazos ainda estão sendo definidos junto ao processo de preparação de toda documentação para a fase de licitação.

Após a reforma, a estação deve contar com itens de acessibilidade, que hoje, são indispensáveis no sistema metro ferroviário, elevadores, sanitários, além de outras melhorias nas áreas operacionais.

*Com informações do Via Trolebus

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. É difícil de acreditar mas vamos ver. Essa estação pode ser considerada a pior de todas as linhas da CPTM. A plataforma de ferro tem até buraco no chão, da medo de andar naquilo mas é o jeito.

  2. Luciana Pereira dos Santos says:

    Finalmente, já deveria ter iniciado a muito tempo
    Uma vergonha, idosos , cadeirantes pessimo ou quase nenhum acesso a esta estação, com tanto dinheiro arrecado pelo governo e CPTM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.