Uma operação para fechar 38 mil buracos em 40 dias começou nesra segunda-feira, 8 de abril. A previsão é consertar quase mil por dia.

A escolha dos buracos que serão alvo da operação foi feita com base nas reclamações registradas por cidadãos no telefone 156. A maior parte das queixas veio da Zona Leste, principalmente, das subprefeituras de Itaquera, Mooca e Penha.

Apenas no segundo semestre de 2018, foram abertas mais de 40 mil reclamações sobre buracos. Destas, 18 mil não tinham sido resolvidas até 31 de dezembro de 2018.

O secretário Municipal das Subprefeituras de São Paulo, Alexandre Modonezi, em entrevista ao telejornal SP1, disse que atualmente a Prefeitura tem pessoal e material suficientes para cumprir a meta, e que a demora foi por causa do fechamento de uma usina de asfalto.

De acordo com Modonezi, 80 equipes são responsáveis por tapar os buracos atualmente.

A orientação é que as reclamações sobre buracos sejam feitas por meio do telefone 156, do site ou do aplicativo da Prefeitura. Porém, aqueles que usam o serviço reclamam da demora para o atendimento.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.