A partir de terça-feira, dia 8 de janeiro, o Poupatempo Móvel vai atender os moradores de Perus, na Zona Norte da capital paulista. A unidade fica na Rua Ylídio Figueiredo, 349, no estacionamento da Prefeitura Regional de Perus, até sábado, dia 12 de janeiro, sempre das 9h às 15h45.

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação, entre outros.

A entrega da Carteira de Identidade é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com a Carteira de Identidade emitida no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Para informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site do Poupatempo ou no aplicativo SP Serviços, disponível para smartphones e tablets, com os sistemas operacionais iOS e Android.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.