julho 3, 2022

A SPTrans informou em nota que a partir do dia 28 de março, uma segunda-feira, o público que utiliza o Posto de Atendimento Augusta passará a contar com outras opções para realizar os seus serviços, de acordo com o tipo de atendimento que busca. A relação está descrita abaixo.

O atendimento para Bilhete Único Corporativo e para segunda via do Bilhete Único Professor será feito no Posto Central, localizado na Rua Boa Vista nº 274, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, somente por agendamento pelo site www.sptrans.com.br/atendimento, após três dias úteis do pagamento da taxa.

Quem procura realizar a solicitação da segunda via do Bilhete Único Mãe Paulistana deverá se dirigir ao posto do Terminal Bandeira, que funciona de segunda a domingo, das 6h às 22h. Já o atendimento para empresas, na modalidade Vale Transporte do Bilhete Único será realizado no Terminal Vila Prudente, por meio de agendamento no site www.sptrans.com.br/atendimento, dentro do horário de atendimento que é de segunda a domingo, das 6h às 22h.

Os passageiros podem utilizar a rede de atendimento da SPTrans para os demais serviços. A lista completa está no endereço www.sptrans.com.br/postos.

Aqueles passageiros que precisam carregar seu cartão do Bilhete Único têm uma série de opções fáceis e rápidas de comprar créditos, até mesmo pela internet. Confira todas as diferentes modalidades:

Apps para celular

A tecnologia ajuda no dia a dia dos passageiros da capital, já que eles têm à sua disposição aplicativos de celular que permitem a aquisição de créditos de qualquer lugar, desde que estejam conectados a uma rede de internet. Confira quais são os aplicativos disponíveis em http://www.sptrans.com.br/app/.

Máquinas de autoatendimento

O autoatendimento é uma opção fácil e rápida para quem precisa fazer a compra de créditos, as máquinas ficam instaladas nos terminais de ônibus e nas estações do Metrô, da CPTM e da Via Quatro. Nos terminais ainda é possível realizar recargas com a utilização de dinheiro e cartões de débito.

Loja virtual

A loja virtual é um serviço que permite que os passageiros adquiram créditos em seu cartão por meio do pagamento de boleto bancário, só é preciso aguardar 24 horas para ter liberada a recarga. Depois é preciso efetuar a recarga em uma das máquinas que contém este símbolo.

Para conhecer este modelo, acesse: https://lv.sbe.sptrans.com.br/vcw/login.action.

SMS

Os cidadãos paulistanos que utilizam o cartão do Bilhete Único contam com outra facilidade para fazer suas recargas, é o SMS. Basta ligar para *32245 de qualquer celular, efetuar o cadastro, informar os números do cartão de crédito e do Bilhete Único e realizar a compra dos créditos.

Banco do Brasil

Os clientes do Banco do Brasil podem efetuar a compra de créditos nos terminais de autoatendimento do banco ou por meio do aplicativo. Baixe o app: https://www.bb.com.br/pbb/rapido/.

Itaú

O Itaú Unibanco também disponibiliza a recarga do Bilhete Único para os correntistas nos aplicativos Itaú, Itaú Light e Itaú Personnalité.

Facebook

Os antenados que tem uma conta na rede social Facebook, podem fazer a recarga online do Bilhete pelo celular ou computador por meio do assistente virtual do Bipay. Basta enviar uma mensagem pelo Messenger para a página Bipay.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.