dezembro 1, 2020

Um soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo faleceu na noite desta quinta-feira, 8 de novembro, na Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O soldado Vinícius atendia uma ocorrência de roubo de um celular nas imediações externas, entre as estações Utinga e São Caetano do Sul. Ao adentrar na linha férrea, quando perseguia um suspeito, foi atropelado por um trem.

O maquinista da composição ao perceber a presença do policial na via, ainda tentou evitar o acidente, acionando os freios de emergência e fazendo uso da buzina, entretanto, não houve tempo hábil para que a composição parasse totalmente, e nem do Policial Militar sair da via férrea, e a vítima acabou sendo atropelada.

A circulação dos trens ficou alterada em toda a extensão da Linha 10-Turquesa, que liga a estação do Brás a Rio Grande da Serra, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, em razão da ocorrência envolvendo o soldado da Policial Militar.

O perfil Viva ABC no Facebook mostrou ao vivo detalhes da ocorrência nas proximidades do local onde ocorreu o incidente:

 

A Polícia Civil instaurou inquérito e as causas da ocorrência serão investigadas. Procurada, a CPTM não se manifestou sobre o ocorrido.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.