agosto 11, 2020

Neste sábado, dia 1º de dezembro, a SPUrbanuss em parceria com a SPTrans e a Companhia de Engenharia de Tráfego darão início aos passeios com os ônibus iluminados do transporte urbano de São Paulo.

Neste ano, 80 ônibus iluminados partirão em carreatas de três pontos distintos para facilitar a mobilidade da população da cidade, indo até o Parque do Ibirapuera, onde é montada a tradicional árvore de Natal.

Na edição deste ano, os veículos irão partir de 3 pontos distintos da cidade. Confira os pontos de embarque abaixo:

Praça Charles Miller –  Pacaembu;
Rua Alvinópolis – Estação Vila Matilde da Linha 3-Vermelha do Metrô;
Avenida Jornalista Roberto Marinho – Estação de Transferência Água Espraiada;

Vale destacar que os 3 pontos de embarque terão o mesmo destino, que é o Parque do Ibirapuera, onde é montada a árvore de natal.

Os passeios gratuitos ocorrerão nos dias 1º, 2, 8, 9, 15, 16, 22 e 23 de dezembro, com a primeira carreata iniciando o percurso às 19h30 e as demais partindo de 20 em 20 minutos. As catracas dos ônibus estarão lacradas.

Durante o percurso, os veículos atenderão os pontos de parada para embarque e desembarque. A volta será nos locais de desembarque nas imediações do Parque do Ibirapuera.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.