Os passageiros da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), relataram nas redes sociais, uma tentativa de arrastão na estação José Bonifácio, na Zona Leste de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira, 7 de dezembro.

Segundo relatos, um homem embarcou em uma composição na estação Guaianases, no sentido estação da Luz, e anunciou o assalto logo após o trem fechar as portas e seguir viagem. Os passageiros em pânico com a situação, começaram a correr de um carro para o outro.

O homem fugiu do local quando o trem abriu as portas na estação José Bonifácio. Agentes de segurança da CPTM chegaram a ser acionados, houve perseguição e o indivíduo acabou sendo capturado.

Testemunhas informaram que o homem estava vestido com uma camisa amarela e bermuda branca, e portava uma arma.

A assessoria de imprensa da CPTM foi procurada por esta reportagem, entretanto, até a postagem da matéria não tivemos retorno.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Fernando says:

    Eu estava lá e foi uma situação horrível. As pessoas se desesperaram ninguém sabia o que estava acontecendo só que tinha um homem armado no trem. Um monte de gente começou a correr nos vagões e cairam uma em cima das outras, crianças,mulheres etc. A sensação era que era um atentado/massacre. Foi horrivel. Eu também cai e machuquei meu braço. A pergunta é onde estavam os guardas da CPTM que não viram isso? E as cameras da estação. Poderia ter acontecido uma tragédia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.