Com a chegada das férias escolares, uma visita ao Parque Zoológico de São Paulo pode ser uma divertida opção de passeio. O serviço Orca Zoo facilita o transporte dos visitantes, partindo da plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara. Os passageiros desse serviço da EMTU têm desembarque exclusivo no portão 2 do parque.

A operação é feita por três micro-ônibus com pintura temática e capacidade para transportar 20 pessoas por viagem. A linha, que faz o trajeto em sete minutos, circula todos os dias, das 9h às 17h. A tarifa custa R$ 3.

No terminal também há um posto especial de venda onde é possível comprar o passeio completo, que inclui passagens de ida e volta pelo Orca Zoo, ingressos para o parque e outras atrações como o Zoo Safári. As informações sobre os pacotes de visita podem ser obtidas no site.

O posto funciona de segunda a domingo, das 8h30 às 15h, e o pagamento pode ser realizado com dinheiro ou cartão de débito e crédito (não é aceito parcelamento). O ingresso e o transporte para o Parque Zoológico para crianças de até cinco anos de idade e pessoas com deficiência são gratuitos.

Para chegar ao Terminal Jabaquara os visitantes podem utilizar a Linha 1-Azul do Metrô e linhas municipais gerenciadas pela SPTrans. Os moradores da região do ABC têm ainda a opção das linhas metropolitanas que operam no Corredor ABD (São Mateus – Jabaquara).

Parque Zoológico

O Parque Zoológico de São Paulo recebe anualmente 1,6 milhão de pessoas. Lá os visitantes têm a oportunidade de conhecer mais de 2.000 animais, representados por espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e invertebrados.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.