março 3, 2024

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, está disponibilizando transporte gratuito para a população participar das próximas audiências públicas regionais. A medida irá facilitar o acesso da população para as discussões sobre o futuro da cidade e atende pedido da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e de Meio Ambiente da cidade. O embarque e desembarque dos passageiros será permitido em qualquer ponto de parada ao longo do trajeto.

Na tarde de sexta-feira (26), a Audiência Pública Geral – Política Urbana – Câmara Municipal será atendida por um ônibus que partirá do Terminal Pq. D. Pedro II com destino à Câmara Municipal. Ao término da audiência, o veículo retornará ao terminal, levando aqueles que tiverem interesse. Não haverá cobrança de tarifa.

O motorista informará os passageiros ao entrarem no coletivo que a linha tem como destino a audiência. Técnicos da SPTrans irão acompanhar a operação e vão prestar informações aos usuários nos pontos inicial e final e ao longo da viagem.

Transporte Gratuito – Audiência Pública

Linha especial gratuita: Terminal Pq. D. Pedro II – Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100)
Data: 26 de maio de 2023
Início da viagem: 16h – Terminal Pq. D. Pedro II
Itinerário: Terminal Pq. D. Pedro (plataforma zero, atrás do ponto da linha 2104), Av. Exterior, Av. Rangel Pestana, R. Roberto Simonsen, R. Venceslau Brás, Praça da Sé, Pátio do Colégio, R. Boa Vista, R. Líbero Badaró, Viaduto do Chá, R. Conselheiro Crispiniano, Av. São João, Av. Ipiranga, Av. São Luís, Viaduto Jacareí, Câmara Municipal
Viagem de volta: após o término da audiência.

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *