Durante a madrugada desta quarta-feira, 19 de setembro, cerca de 11 ônibus da Via Sul foram atacados e depredados com pedras e bolas de gude usados por vândalos na Zona Leste de São Paulo.

Um dos coletivos foi danificado antes e depois de o motorista dar queixa na delegacia. “Virou rotina passar a noite na delegacia registrando esses boletins de ocorrência”, disse Manoel José da Silva.

A Secretaria da Segurança Pública informou que foi reforçado o policiamento na área entre Cidade Tiradentes e Guaianases, onde ocorreram os ataques.

A Polícia Civil investiga o caso em busca da identificação dos autores para que sejam punidos pelo vandalismo. Policiais estão em contato com a direção da empresa Via Sul para tentar encontrar indícios que levem aos vândalos.

Um levantamento apontou que entre agosto e setembro deste ano, um total de 89 veículos da Via Sul foram depredados. A Avenida Ragueb Chohfi é uma das que mais possuem registros de ataques a ônibus na capital paulista.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.