março 3, 2024

Um ônibus bateu em um poste e deixou ao menos três pessoas feridas na rua Professor Hasegawa, 727, na Cohab José Bonifácio, Zona Leste de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão uma idosa de 85 anos, que foi socorrida com ferimentos no ombro, e umamulher de 21 anos, com contusão no braço. Ambas foram encaminhadas para a UPA Tiradentes.

Uma outra vítima foi socorrida pelo SAMU.

O veículo envolvido na ocorrência pertence à TransUnião e tem o prefixo 36207.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Nota da SPTrans sobre o caso:

“A SPTrans informa que o Programa de Redução de Acidentes em Transportes (PRAT) está apurando a ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 3.6207 da Transunião, que operava na linha 3756-10, Barro Branco – Metrô Itaquera que aconteceu às 10h25 desta quarta-feira (10) na Rua Prof. Hasegawa, 767. Foi registrado Boletim de Ocorrência junto às autoridades policiais.

A SPTrans trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público tomando medidas como a intensificação da fiscalização dos itens de segurança, a atualização do treinamento dos mais de 30 mil motoristas e a determinação de lacres que impeçam a violação dos bloqueadores de porta.”

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *